25 de agosto de 2008

FUNK nas escolas !?


Cinco dos dez feridos na explosão de uma granada na madrugada desta segunda-feira (25) em um
baile funk na Favela do Antares, na Zona Oeste do Rio, são menores de idade. Um deles seria um menino de apenas 11 anos. As informações são da assessoria da Secretaria estadual de Saúde. De acordo com a assessoria, todas as vítimas já receberam alta médica do Hospital Pedro II, também na Zona Oeste, onde foram socorridas.

Há informações de que a explosão da granada tenha feito mais três vítimas, que teriam sido levadas para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também Zona Oeste. Mas a Secretaria ainda não confirma essa informação.

Ainda não se sabe como o crime aconteceu. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). [ Fonte G1 ]
.
E ainda querem o FUNK nas escolas...

2 comentários:

Unknown disse...

Por que ninguem fala em colocar nas escolas publicas aulas de balé, musica classica? (poderiam ensinar as crianças a tocar um instrumento que seria escolhido desde o primario e a criança iria se aprimorando).Porque esse tipo de aula poderia gerar um brasileiro mais esclarecido e isso não interessa a nenhum politico.Nossas escolas publicas já estão sendo tomadas por marginais, imaginem então com o apoio do Funk.

TRAJETÓRIAS disse...

Grata pela visita... retribuindo... sobre o FUNK nas escolas tenho uma opiniao diversa ... mas postarei na comunidade... Grande Beijo...